domingo, 20 de setembro de 2009

Saldo da semana

Fiz aniversário essa semana e ganhei: uma garrafinha pra minha bike nova. Um livro de um cronista divertidíssimo, que você não se arrependerá de adquirir aqui. Cinco telefonemas de gente querida. Dois torpedos de loja de roupa. Um post lindo no blog Mulher Solteira. Um happy hour com velhos amigos deliciosamente adolescentes. Um colar de côco do Xingu. O super cool Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band, dos Beatles. Beijos e abraços e mais beijos. E o filme Sétimo Selo, do Ingmar Bergman, que ainda não vi, esperando quem segure a minha mão...

Três perguntas ficam: 1. Mereço? 2. Que mais eu podia querer? 3. Que tal uma pipoca? ;-)

5 comentários:

Mulher Solteira disse...

Eu acho é pouco! Mulherão desses, ara sô...

Dias de Setembro disse...

Virginiana, hein? Hum..., bem que vi: o blog todo organizado e lindo rsss
Parabéns, com merecimento de bikes, pipocas, Bergman (belo filme!) e muito mais.Tita

Amarilis disse...

Esta virginiana anda trabalhando horrores, mas sempre feliz com a visita das amigas! Beijo pra Mulher e pra Tita.

O Maltrapa disse...

Pôxa, Amarilis, mesmo sem nos conhecermos ao vivo, fiquei feliz por saber que a passagem do seu aniversário foi intensa e benfaceja!

Grande beijo e parabéns!

O Maltrapa

Ps: qualquer hora a gente arma uma festinha!

Klotz disse...

Um cronista divertido agradece a divulgação do livro.
Bora ver o filme do Ing?