domingo, 4 de julho de 2010

Namorado

Namoro um desconhecido. E como em todo namoro dessa natureza há muita empolgação e susto.

Ele é bom amante. Me presenteia bolotas de flores roxas, ainda nos galhos dos ipês. Me seduz e me beija. Me apresenta a pessoas e não tem ciúmes de mim.

Tem algo de platônico, mas está sempre a um só passo. Quando brigamos, ele desaparece e nada acontece. Fazemos as pazes e ele é radiante como a luz do sol.

Dorme na minha cama e acorda antes de mim. É sempre ele mesmo e sempre novo. Estou apaixonada.

Namoro o Futuro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos nós temos esse namorado. Só que nem sempre reconhecemos...

Amarilis disse...

Verdade, Anônimo. Mas confesso, também já flertei o passado.

Espero que quando o futuro amadurecer ele vire presente, e ainda sim eu possa ser sua amante.

E que você volte sempre.

Anônimo disse...

Amarilis... Acho que vc tem um admirador secreto... #ficaadica... ;-)

pedro mendonça disse...

Amarilis, espero que seu admirador secreto não seja sapatão. hahahahahah.

Que poesia mais fofa!
parece coisa do Glee club!

Amarilis disse...

Pedrinho,
já ouviu falar que de cavalo dado não se olha os dentes? rss
Quem é Glee club?
Beijos.

pedro mendonça disse...

glee club passa na tv a cabo, temos videos