terça-feira, 25 de março de 2008

Progressos pós-separação

Logo no princípio, eles nem olhavam pra mim. Um dia, começaram a puxar assunto. Mais adiante mereci uma noite feliz e um perdido para sempre. Depois, passaram a telefonar no dia seguinte e fui convidada pra um cinema.... entrei até na lista de um, que sedutor ensaiou se tornar meu amante.

Pra alguém que não espera nada, até que não estou me saindo tão mal. Nesse ritmo, não sei onde vou parar. Estou aprendendo depressa a me virar nesse mundo cão.

Só espero não acabar encontrando algum príncipe encantado. Mentiroousa...

2 comentários:

Mulher Solteira disse...

Menina, vou fazer um workshop com você aí em Brasília...
Já tô quase concluído meu segundo ano de pós-separação e ainda não cheguei na parte do telefonema no dia seguinte!

Amarilis disse...

Querida Mulher, não se impressione assim! Até aqui, quando acontece, o bendito telefonema não tem rendido grande coisa. Me distraio, acabo falando o que não devo, numa certa sinceridade compulsiva, sabe como é? E lá se vai mais um mocinho desconsertado. Ó mundo cruel (risos)!