terça-feira, 17 de junho de 2008

Autocrítica

Quando criança aprendi a nadar e até competi. Hoje meu fôlego é mais ou menos, bem mais pra menos. Estudei violão durante anos, mas não toco. Aprendi judô e só sei mesmo é contar até dez em japonês. Fiz teatro com amigos, porém faltou um bocadito de talento.

Oh well, quanto tempo perdido... Não fosse hoje o prazer de nadar no lago Paranoá, cantar no chuveiro com relativa afinação, curtir uma luta de solo no colchão, ler em voz alta com boa dicção.

Sei que o resultado parece pífio, diante de tanto investimento. Mas não é que quem planta tempestade se arrisca a colher vento?

2 comentários:

Renatinha disse...

Por isso que gosto de vc... Porque vc gosta de Mafalda!!!!
Eu amo Mafalda, não tanto quanto Calvin, que aliás vai ser o nome do meu filho. Se um dia eu tiver um, se for menino e se meu marido concordar... risos.
Também fiz violão e sou a pior do mundo, fiz muitos anos de inglês e The book is on the table, fiz curso de culinária, crochê, tricô, ballet, patinação artística e... sou a maior enganação...
beijos
Re

Mulher Solteira disse...

Minha vez: flauta doce, piano, violão, natação, origami, balé, jazz, desenho...

Não virei flautista, pianista, violinista, nadadora, origamista, bailarina ou desenhista... em compensação, tenho certeza de que tudo isso me ajudou a ser uma pessoa mais completa! ;)

Beijocas!