domingo, 13 de julho de 2008

Pelo correio

Meu filho reclama que não tem recebido presentes pelo correio. Para piorar as coisas, os últimos pacotes que chegaram eram pra mim: o livro da Maitê, presente do site Não Dois, Não Um (muito obrigada ao Gitti!) e o documento do meu carro que demorou um tiquim pra chegar de Minas.

Falando em presente pelo correio, lembrei-me dos bombons de licor com cereja que minha avó nos enviava nos aniversários. Acho que na época nem existia Sedex. A caixa chegava com um mês de atraso, os bombons todos derretidos do calor, a maior meleca. Mesmo assim, para nós era uma grande festa.

Comentei o assunto com Pat, amigo canadense que também vibrava com as encomendas da avó alemã. Ele sorriu com cara de vitória e disse: in Canada the heat wouldn't be a problem... Claro que não - pensei - os bombons chegariam congelados. Definitely, an ice cream brick would be a good gift! ;-)

Um comentário:

Renatinha disse...

Quando morei em Recife, adora a o correio. Minha mãe sempre mandava presentes... Que delícia.... Agora a greve só mefaz ter trabalho em correr atras das contas.
Odeio ser gente grande!
beijos