quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sintonia

De manhã estamos com a corda toda. Ele fala abobrinhas, conta piadas, ri e me faz rir o caminho inteiro.

Após um dia cheio, chego em casa cansada e o clima é bem outro. Ele faz cara séria e conta, solenemente, tudo que aconteceu. Sei lá. Rola uma sintonia de humores.

É verdade que ele me confunde, às vezes acabo rindo do que é sério. Mas fico cada vez mais fã dessa rotina, com Boechat, meu jornalista favorito: careca, inteligente e bonito!

*Quer se divertir também? ouça a Band News 8:45 - Boechat + Zé Simão, é imperdível!

2 comentários:

Renatinha disse...

Amor?
Amizade?
Curiosa....

Amarilis disse...

Não querida. É o Ricardo Boechat, jornalista que escuto no rádio do carro. kkkkk. Porém, sim, meu coração tem batido ultimamente. Vou dar pista e talvez post, hora dessas. Ainda estou pensando o que escrever... Beijos.