domingo, 17 de agosto de 2008

A roda da fortuna

Desafiando minha lógica engenheirística, começo a agreditar que tudo tem sua razão de ser. Até a dor que embaça a vista, quando arrefece nos faz ver melhor. Pra mim está claro, preciso continuar a mudança.

Mês que vem, faço 35. Isso me lembra que é hora de ser jovem. Hora de ir onde não fui, ver o que não vi, fazer o que não fiz. Hora de mudar de casa, de partir pr'outra viagem, incrementar a vida, expandir o horizonte. É hora de satisfazer a minha vontade.

Um comentário:

Ba disse...

Flor, nada mais lógico do que imaginar que tudo tem uma razão de ser...e tem sim, viu? Se pensar que tudo o que vivemos são nossas escolhas e que as alternativas que temos são consequecias das escolhas anteriores uma lógica vai se traçando com rastro de neon pink na nossa frente!
Quanto aos 35...fique tranquila que não doi nada e se precisar de guia, pela idade e não por mérito, pode me chamar!