quarta-feira, 30 de abril de 2008

Devaneio romântico

Um dia qualquer de sol ou chuva, essa semana ou no ano que vem, o futuro baterá à minha porta. Me encontrará descalça, após o banho. Entrará, me olhará nos olhos, falará bobagens, flutuará comigo no universo úmido do querer. Sem plano, sem programa, sem susto ou telefonema. Como abelha que encontra a flor, como fruta que cai do pé. E eu lhe farei companhia como a um velho conhecido... Afinal, que é o futuro se não versão concreta, edição revista e ampliada do devaneio presente?

2 comentários:

Mulher Solteira disse...

Querida, você está inspiradíssima. Estou adorando o fato de você estar escrevendo com mais freqüência no blog e acho que somos da mesma "escola"... :)
Um beijo, adoro te ler.

Amarilis disse...

Obrigada, querida! Muita honra pertencer a mesma escola que você. Seria a nossa escola a das "Abrobrinhas filosóficas"? Curti de cara essa definição de interesses, rsrsrs. Beijo.