sexta-feira, 12 de junho de 2009

O coração romântico

Será puro despeito, ou ando mesmo a preferir chocolate, vinho tinto, queijo branco, morangos, livros e casa nova a um romance? Será que a vida me fez uma mulher fria e dora, digo dura? Talvez! Admito que não ando soltando suspiros, nem vendo de perto casais apaixonados...

Dizem que quando a gente engravida, só vê grávidas pra todo o lado. Então, quando a gente está chata, só deve ver chatos.

Mas cadê o sonho? Só vem quando durmo. Sonho que o João, que já não quero mais, está apaixonado por outra e usa um colar de pérolas de água doce. Logo ele que é tão mauricinho... Sonho que o Chico volta a bater na minha porta e eu não abro. Ele traz flores e as entrega para o porteiro que, afinal, merece mais que eu. Sonho que a água inunda a minha casa, mas eu não me afogo.

Sonho tudo o que está na minha cabeça e não tenho coragem de pensar. Por que eu acho mais graça nas coisas que nos amores, mesmo quando chega o dia dos namorados.

3 comentários:

Mulher Solteira disse...

Ahhh, isso passa... Vai por mim :)

Amarilis disse...

mas será?? tomara. hahaha!

Fernando Lyrio disse...

Oi Menina,
O lado bom de sua visita foi saber que voce voltou a blogar. Adoro suas blogagens.
Quanto ao dia dos namorados, vc nao está ficando chata. Nao existe nada mais insuportavelmente chato do que dia dos namorados. É inventado, artificial, comercial, sem graça, bobo. Coisa pra gente sem noçao. Nao que essas coisas todas que eles falam que a gente tem que fazer no dia 12 sejam sem graça. Mas tem que ser exatamente no dia 12 porque um publicitário de plantao teve a idéia de criar esse dia? To contigo e nao abro.
Beijos.