segunda-feira, 19 de maio de 2008

Rodízio

Virou mania. A caminho do rodízio, a gente tara na farmácia e se pesa de novo na volta.

Pois hoje o moleque comeu: 4 pedaços de pizza (!) + um suco de laranja + um sorvete com calda de chocolate = 800 gramas.

- E você, mamãe?

Subi na balança e constatei atônita: 1 quilo! É exagero, eu sei, mas se pode ser usado como atenuante, tomei dois chopes (!!!). Daí o moleque me sai com essa:

- 1 quilo? deve ser por isso que você tá gorda que nem uma porca. Me olhou de cima abaixo e corrigiu - Quer dizer, tá fina que nem uma iguana!

E voltamos pro nosso galho dando risada, os dois magrelas.

PS: aos domingos o eixão (maior avenida de Brasilia) fecha. Ontem eu caminhei, palavra!

3 comentários:

Renatinha disse...

Que delicia deve ser ter um serzinho deste para compartilhar as orgias gastronômicas....
beijos
Re

Mulher Solteira disse...

Censura???

Amarilis disse...

Oi Re, esse pequeno é meu anexo, meu pingente, onde eu vou ele vai. Adorei receber sua visita. Beijo.

Mulher, foi um caso de autocensura. Depois achei que não tinha 'orrrrnado' com todo o resto e suspendi. Covarde eu... kkkk. Beijoca.