quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Pétalas de rosa

Segunda-feira fui à Tok Stok com um amigo em horário de almoço. Comprei: 4 taças de vinho das grandes e 3 taças de champanhe. Sei lá por que 3...

A partir daí foi uma sucessão de acontecimentos. Um amigo querido muito sumido que mora em Portugal me escreveu: está no Brasil e quer me ver.

Levanta a janelinha do MSN, era outro querido me convidando pra ver a Madonna, já com um ingresso pra mim!!!

Agora há pouco, liga mamãe, dizendo que eles vem passar comigo o aniversário de meu pai. O champanhe e as três taças já estão de prontidão!

Que mais há de cair nas minhas mãos?

2 comentários:

Ba disse...

Qualquer dia aparece por aí, uma amiga cheia de saudade com a garrafa de champange...

Amarilis disse...

Quando, quando, quando? Venha mesmo, que há mil e uma atrações por aqui. Beijo.